O que acontece quando você finalmente decide viver seus sonhos.

Você já pensou nisso, não é verdade?

Acredito que você se já divertiu com amizades superficiais, esmoreceu em distrações triviais e justificou se da sua vida de ausência de sucesso, não consegue nem se responsabilizar. Você começou a perder a sua identidade. Você se desconectou do ambiente e dos relacionamentos verdadeiros. Agora, você só vive e vê os sonhos dos outros e se sente frustrado. E agora? Você se encontra no que parece ser à beira de um precipício.

Você está com medo do que pode acontecer se você se permitir seguir os seus sonhos? Será que tudo vai desmoronar e desmontar e desmantelar?

Muitas vezes nos distanciamos de nossos sonhos por medo, por achar impossível ou para evitar o resultado desconhecido, e a partir daí nos apoiamos nos sonhos de outras pessoas.

Você está tentado dar a volta por cima na mentira que você está vivendo? Ainda se pergunta qual é o caminho mais fácil, conveniente e menos exigente?

Não devemos ir atrás de objetivos que não nos interessam, nem seguir uma carreira por influência da família ou gostar de algo porque a sociedade quer. A sua vida é feita pelas suas escolhas, e as lembranças tanto boas quanto ruins serão apenas suas.

Pare de dar desculpas e culpar os outros pela situação em que está. A recompensa de uma luta vitoriosa é muito mais gratificante quando a batalha é sua.

Nesse artigo, comentarei o que acontece quando você segue os seus sonhos.  Seria algo como os benefícios e as recompensas para imaginar e enxergar o seu estado desejado. Perceber que vale a pena seguir seus sonhos. Quando você muda a sua mentalidade, independente da situação em que está dos recursos ou do estado mental. Veja abaixo o que você encontrará quando você finalmente se decidir. É também uma motivação para você querer mudar e seguir os seus sonhos.

1. Você vai ver “um novo mundo” em todos os lugares.

Nossos olhos só veem e nossos ouvidos só ouvem aquilo que nosso cérebro está procurando.” -  Dan Sullivan.

Uma vez que você se comprometa a viver seus sonhos, as pálpebras cegando seus olhos serão levantadas. Um mundo completamente novo será aberto.

Você notará oportunidades que estiveram ao seu alcance o tempo todo, aquelas que sua mente consciente simplesmente não prestou atenção. Do ponto de vista psicológico, o seu SAR (Sistema de ativação reticular) será acionada. Todas as outras entradas sensoriais serão terceirizadas para o seu subconsciente e esquecidas.

A mudança fundamental que está ocorrendo é a sua identidade. Este é o seu ponto sem retorno. Uma vez que esta mudança tenha acontecido, todo o seu mundo muda. Nada se torna impossível para você. Suas únicas limitações são aquilo que está na sua consciência, mas que está se expandindo rapidamente. Tudo o que você quer rapidamente se torna seu, porque você vê o que a maioria das pessoas não entende.

Agora que você pode vê-lo em todos os lugares, a sua mente está expandindo.

 

2. Você terá uma energia ilimitada, alimentada por propósitos.

Depois de cruzar o limiar da decisão, você encontrará uma nova fonte de energia, uma que parece ser até infinita.

Você não precisará mais depender da força de vontade. Força de vontade é algo muito pequeno. É para amadores. É para pessoas ainda em conflito sobre o que querem fazer.

Você não, depois de passar da vontade para o porquê, você não precisa mais ficar se incentivando. A decisão foi tomada. Sua determinação e zelo internos superam os estímulos externos e não importa o quão difícil seja.

Em vez de se concentrar na defesa contra danos, você está na ofensiva, correndo para o topo da sua montanha. Inclusive, da sua perspectiva, você já está no topo.

3. Você aprenderá, crescerá e entenderá  tudo mais rapidamente.

Depois de ter feito o seu salto, você terá uma sede de conhecimento, sabedoria e compreensão. Você se torna estudante e professor.

Você se tornará uma esponja, absorvendo tudo o que puder, criando cargas de conexões neurais e redes esquemáticas. Você aprenderá a lógica do cérebro esquerdo e as regras para que seu cérebro direito possa ter liberdade ilimitada para quebrar as regras e criar.

Com consciência aumentada, o tempo diminuirá para você. Você verá coisas em vários cenários a mais que as outras. Enquanto eles estão tentando reagir à situação, você será capaz de manobrar e ajustar a situação ao seu desejo.

Você fará conexões que outras pessoas não veem. Como resultado, você consolidará seu conhecimento compartilhando-o generosamente com os outros.

O professor é sempre quem mais aprende. Então você vai ensinar e compartilhar abundantemente. Você sentirá muito mais alegria ao ver os outros se beneficiando do seu ensino do que experimentando o sucesso por si mesmo.

 

4. Você aplicará o que está aprendendo.

Prosperar é tudo o que você entende mais nesse momento. Agora, a mediocridade é uma má administração do seu potencial humano inato. Como resultado, você está constantemente aplicando novas informações para acelerar seu progresso. Você é um cientista da vida, experimentando e tentando coisas novas.

Quando algo não funciona, você não persiste. Você corta suas perdas e segue adiante, separado da necessidade de estar certo. Em vez disso, você quer progredir, entender e servir. Humildade é o seu novo banner.

5. Você perceberá que todos os seus medos anteriores foram infundados, permitindo que você abrace futuros medos com coragem.

Alguém que passou de excesso de peso para se encaixar compreende o processo. Agora é lógico para eles. Da mesma forma, uma pessoa que aprendeu a ganhar milhões de dólares entende o processo. A magia se foi. Teoria e experiência são duas coisas completamente diferentes.

Mas a pessoa que ainda não alcançou seu objetivo ainda se apega a teorias altamente ambíguas. O processo não faz sentido. Ainda há dúvidas sobre se as coisas realmente funcionarão.

Mas quando você se compromete totalmente com o seu caminho, fica livre dessa dicotomia. Você terá uma autoimagem completamente nova. Em sua mente, você já está onde planeja estar. Quando o porquê é forte o suficiente, o como é facilmente encontrado.

Então você não se preocupa mais com isso. Você vê o medo como parte do processo, como sinal de que está se movendo na direção certa.

6. Você deixará de se preocupar e antecipará o seu futuro.

Seu futuro é tão brilhante quanto sua fé.”  – Thomas S. Monson.

Depois de tomar sua decisão, você não precisa se preocupar e se sufocar. Agora, você é um imã que atrai apenas prosperidade. Todo dia é um passo mais perto do seu ideal do que o último dia. O futuro só está ficando melhor e melhor. Você está no modo de criação.

Você não está mais perseguindo a felicidade. A felicidade está dentro de você. Você abraçou quem você é, então você não está tentando competir com nenhum indicador externo de sucesso e nem precisa fazer qualquer tipo de comparação.

Você sabe que o sucesso é inevitável porque você está alinhado. Todos os dias seu mundo externo se aproxima mais de sua realidade interna. Como Dan Sullivan disse: “Você pode ter tudo o que ama na vida, desde que você desista do que você odeia“.

 

7. Todas as suas necessidades serão atendidas.

Até que você esteja realmente comprometido, haverá uma hesitação, uma chance de recuar e ser ineficaz. No momento em que você definitivamente se compromete, a providência também se moverá. Todos os tipos de coisas ocorrem e acontecem para te ajudar, coisas que nunca teria ocorrido antes. Todo um fluxo de eventos se origina da sua decisão, elevando em favor de todos os tipos de incidentes imprevistos, reuniões e assistência material, que nenhum homem poderia ter sonhado que iria surgir em seu caminho. O que quer que você possa fazer, ou sonhe, você pode fazer, começar agora. Ousadia tem um toque de gênio, poder e magia nele. Comece agora.

Além do seu ponto de não retorno, sorte e milagres se tornam sua norma. Todas as suas necessidades são atendidas sejam materiais, financeiras, intelectuais, espirituais ou relacionais.

As pessoas certas entrarão em sua vida. Você terá tempo e dinheiro suficientes para se movimentar. Os livros, artigos e áudios certos encontrarão o caminho para sua vida no momento certo.

Você se tornou um vetor para tudo que precisa para realizar a sua tarefa. Não questione por que, apenas graciosamente, humildemente e com gratidão receba tudo que você tem direito. A verdade chocante é que, receber é muito mais difícil do que dar. Receber, em um nível consciente e evoluído, significa que é o seu propósito. De alguma forma o universo te dá tudo assim que você estiver pronto para receber.

Você receberá tudo o que precisa quando precisar. E você não questionará mais esse fato.

 

8. As pessoas entrarão na sua vida para ajudá-lo.

Quando o aluno estiver pronto, o professor irá aparecer.”.

Quando você está em uma missão dedicada, as pessoas vão ajudá-lo a torná-lo real. Quando você estiver pronto para ir, abaixo está o que você vai encontrar:

  • Mentores que vão te ensinar e acelerar radicalmente o seu progresso.
  • Fãs e apoiadores.
  • Alunos que querem aprender.
  • Pessoas incômodas (estes são tão necessários quanto os outros que entram em sua vida).

Seus relacionamentos são, de longe, o aspecto mais importante de sua jornada. Você começará a atrair as pessoas certas em sua vida quando começar a fazer o trabalho.

Começa se com iniciativa e abertura. Quando estiver pronto para aprender, você terá professores. No alto da montanha, seu trabalho atrairá as pessoas que ajudarão a divulgar sua mensagem e a transmitir sua causa.

9. Você terá dúvidas, mas não durarão muito.

De tempos em tempos, mesmo após inúmeras evidências de que você está no caminho certo, você terá a sensação de redundância e retrocesso ou sem sucesso. Dúvidas vão surgir. Você vai questionar tudo sobre você e o que está fazendo. As coisas vão parecer que estão como antes de sua mudança.

Mas esta é uma parte crucial do processo. Na verdade, muito mais fundamental do que o que você faz é o que você se tornou. Crescer na consciência e progredir como um ser humano é normal a todos, evoluir é algo constante. A maioria das pessoas segue o caminho da menor resistência ou da menor dificuldade e esse não é esse caminho.

Viver seus sonhos não é uma experiência fácil e barata. Supõe se então, que requer algum esforço, algo das profundezas de sua alma.

Então, mesmo quando você é tentado a desistir, você vai cavar mais fundo. E se por algum motivo você decidir desistir, isso irá assombrá-lo até que você corrija essa decisão. Como Oliver Wendell Holmes Jr. disse, “Uma mente que é esticada por uma nova experiência nunca pode voltar às suas antigas dimensões”. Você nunca pode voltar ao que você era, mesmo que por um tempo você dissimule e disfarce.

Não importa o quanto suas dúvidas sejam devastadoras, você acabará recuperando a esperança que já teve. Mas agora necessitará ser apenas mais forte e mais solidificado.

 

10. Você se sentirá inclinado a fazer coisas que nunca considerou antes.

Você não está mais rígido em seu pensamento. Você está aberto no que você se sentir inspirado a fazer, mesmo que pareça extremamente desconfortável. Você não se apoia e opera mais, com base em como está se sentindo no momento.

Você espera estar inclinado a fazer as coisas sozinhas e outras pessoas podem se sentir desconfortável. Você está completamente aberto. Você está se movendo.

Você não precisa mais parar ou se questionar quando receber um aviso. Você responde imediatamente e automaticamente.

E quando você age com essas impressões, você nunca se arrepende. Você só se arrepende quando não age, e fica imaginando o que poderia ter acontecido.

Quanto mais aberto você se torna, mais você se encontra em lugares que você nunca pensou que estaria. Ao longo do caminho, você “conecta os pontos olhando para trás“.

 

11. Você verá e terá as abordagens diferentes que a maioria das pessoas. Você será Original.

A maioria das pessoas não se comprometeu com o que eles acham que deveriam fazer. Eles permanecem inconscientes de quem são, do que representam e de quem estão se tornando. Eles estão vivendo com medo e confusão, simplesmente esperando para serem informados sobre o que fazer. Eles querem o caminho mais fácil. Eles estão seguindo suposições dogmáticas. Ainda pior, a maioria das pessoas vai contra seus próprios valores para se adequar à multidão. As pessoas vão se conformar mesmo quando é obviamente a decisão errada.

Mas quando você é liberado da conformidade, você rapidamente percebe abordagens mais eficazes e eficientes. Isso vem de fazer conexões que outras pessoas não fizeram ou têm muito medo de fazer.

12. Você progredirá mais rapidamente em qualquer coisa que empreenda.

A maioria das pessoas é ensinada e aprendida que a inteligência é fixa. Ou você tem ou não. No entanto, sabe se hoje, que a inteligência é fluida e flexível, onde os mais resilientes e que dominam suas emoções se dão melhor.

Aqueles com a mentalidade de “mestria”, que buscam aprender com um desejo intrínseco de melhorar, são as pessoas que se tornam as melhores do mundo naquilo que fazem.

“Sucesso não nasce, é feito.”

Uma vez que sua decisão foi tomada, você não está mais restrito em suas habilidades. Em vez disso, você é aprimorado e consagrado em seu desempenho. Onde a maioria das pessoas confia apenas em si mesma, suas habilidades são canalizadas e aumentadas por uma fonte além da sua própria.

 

13. Nada parece impossível para você.

Você precisa enxergar o além do que você é capaz. Você precisa desenvolver um completo desrespeito na incapacidade e inabilidade. Se você acha que é incapaz de trabalhar para a melhor empresa em sua esfera, faça disso o seu objetivo. Se você acha que não pode estar nas capas das revistas, então faça questão de estar lá. Faça sua visão de onde você quer ser uma realidade. Nada é impossível.

Acreditar que algo é impossível é ser arrogante também.

Era arrogante as pessoas acreditarem que nunca voaríamos. Era arrogante as pessoas acreditarem que nunca colocaríamos um homem na lua. Foi arrogante as pessoas acreditarem que não teríamos satélites no céu guiando a comunicação global.

Nós não sabemos o que não sabemos. Por que colocar um limite no que é possível?

Qualquer coisa e tudo podem acontecer. E estar aberto a esse fato permite infinitamente mais opções do que aqueles que colocam uma barreira invisível na possibilidade. Sem dúvida nenhuma, você deve acreditar que o que você está fazendo é “muito” possível. Como Napoleon Hill disse: “Tudo o que a mente pode conceber e acreditar, você pode conseguir.”.

14. Sorte e milagres se tornarão mais comuns.

“Homens pequenos acreditam na sorte. Homens fortes acreditam em causa e efeito.”

“Quando se trata de sorte, você faz o seu próprio”.

“Sorte e Deus favorecem aqueles com bons hábitos”.

Quando você decide viver seus sonhos, você espera que coisas incríveis e surpreendentes aconteçam. Se você não define o que e como deve ser, você simplesmente confia que forças externas como a sorte, fará dar certo. Seus hábitos diários atraem regularmente o sucesso do mundo exterior. Alguns vão te chamar de sorte. Outros vão te chamar de abençoado. Seja qual for o caso, é o seu novo normal.

 

15. Você terá pouco interesse no que a maioria das pessoas é entretida.

Grandes mentes discutem ideias, mentes comuns discutem eventos, mentes pequenas discutem pessoas. ”  Eleanor Roosevelt

Além do seu ponto de não retorno está a sua liberdade, a liberdade da trivialidade e da mediocridade também. Você não conseguirá mais se envolver em fofocas ou outras atividades destrutivas. Essas coisas simplesmente não fazem mais sentido para você.

Seu entretenimento é aprendizado, crescimento, conectando aventuras profundas, em vez de superficiais. Você não mais limita o que pode ter na vida, você conhece regularmente pessoas novas e interessantes. Mesmo as coisas pequenas e simples tornam-se significativas e permitem que você seja completamente entretido com alguns momentos de pensamento por si mesmo.

16. Você viverá integralmente.

Depois de ter uma mudança radical na identidade, você percebe que os seres humanos tem uma necessidade mais completa. Quando uma área da sua vida está desalinhada, todas as outras áreas da sua vida sofrem. E você está cada vez mais ciente de que suas principais prioridades estão sendo negligenciadas. Então, você começa a proteger o essencial.

Além disso, quando você melhora uma área da sua vida, você cresce em todas as outras áreas,  você é vive de uma forma mais integral. Consequentemente, cada pequena e incrementadora vitória que você experimenta criam uma onda de impulso em direção ao seu ideal global.

 

17. Você não terá medo de sucesso ou riqueza.

O medo mais debilitante e generalizado é o medo do sucesso. Muitas pessoas acreditam genuinamente que o sucesso é um pecado ou que não se destina a elas. Mas uma vez que você não tem essa visão convincente, percebe que o dinheiro é simplesmente um meio para um fim. O dinheiro é uma ferramenta. E o seu sucesso não é algo inevitável, é essencial para realizar o que você se sente inspirado a realizar.

18. Você não vai mais temer “perder tudo”.

Você já está completo mentalmente. Nenhuma forma de sucesso ou fracasso vai mudar isso. Consequentemente, você não está mais preso à sua reputação, realizações ou posses. Se tudo isso estivesse de alguma forma perdido, você teria total confiança de que poderia continuar seguindo em frente. Você se ajustaria e continuaria a esperar que o universo conspirasse para o seu bem.

Essa perspectiva permite que você seja mais autêntico e livre. Você não está mais tentando agradar a todos ao seu redor. Você vai fazer o que você acredita que deva fazer, independentemente do resultado. Se as coisas desmoronarem, você não percebe mais como algo negativo, mas positivo como um aprendizado. A sua percepção e a sua interpretação é diferente, não mais como antes.

 

19. Você sempre fará o que é certo, mesmo quando não é prestigiado.

A maioria das pessoas pode comer saudável por um dia. A maioria das pessoas pode ser positiva por alguns minutos. Mas quando as coisas deixam de serem divertidas, as decisões da maioria das pessoas desabam. Você não. Não mais.

Consistência é a evidência de sua crença.

Zig Ziglar costumava contar uma história de viajar um dia e não ir para cama até às 4h da manhã. Às 5h30 da manhã, o alarme disparou. Ele disse: “Cada musculo do meu ser estava me dizendo para ficar na cama.” Mas ele tinha feito um compromisso, então ele se levantou de qualquer maneira. Evidentemente, ele teve um dia horrível e não foi produtivo em tudo.

Mas ele diz que a decisão mudou sua vida. Como ele explica:

“Se eu tivesse me curvado ao meu desejo humano, físico, emocional e mental de dormir, eu teria feito essa exceção. Uma semana depois, eu poderia ter feito uma exceção se tivesse apenas quatro horas de sono. Uma semana depois, talvez eu tenha apenas sete horas de sono. A exceção tantas vezes se torna a regra. Se eu tivesse dormido, eu teria enfrentado esse perigo. “

100% de comprometimento é mais fácil do que 98% de compromisso”.

Quando você justifica comportamentos incompatíveis uma vez, você abre as portas para uma vida inteira de justificativas.

20. Você terá mais responsabilidade.

No filme o Homem Aranha, O tio Ben disse a Peter Parker: “Com grande poder, vem uma grande responsabilidade”.

Responsabilidades obrigam você a pensar de maneira mais criativa. Responsabilidade qualifica você para ocupar um nível elevado.

O presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, não é ter em primeiro lugar as responsabilidades porque tem poder. Em vez disso, ele só tem o poder porque assumiu uma enorme responsabilidade.

A maioria das pessoas evita a responsabilidade. Eles preferem que outra pessoa carregue o fardo. Eles preferem não ter que lidar com as consequências e problemas. O medo do fracasso os impede de tentar em primeiro lugar.

Quando você começar a levar seus sonhos a sério, você não será a princípio, qualificado. Mas à medida que você assume uma responsabilidade maior, você se qualifica para fazer o que precisa fazer. Você vai crescer primeiro em suas responsabilidades e depois ter maior poder e influência.

Assumir a responsabilidade pode impulsionar a sua vida. É como se injetar de motivação com urgência e desespero.

Quando você está desesperado para ser saudável, você come direito e se exercita. Sem desculpas. Quando você está desesperado para ter sucesso, aperfeiçoar seu ofício é muito mais atraente do que surfar sem parar no Facebook.

 

21. Você frequentemente será questionado e criticado pelo que está fazendo.

Quando você começa a viver seus sonhos, muitas vezes recebe críticas não pedidas. Se algo é digno de notas, haverá inimigos. Quando você realmente começa a aparecer, os inimigos serão intimidados por você. Ao invés de ser um reflexo do que eles poderiam fazer, você se torna um reflexo do que eles não estão fazendo. Isso não é sobre você. É sobre eles e sua própria insegurança.

Mas as maiorias das pessoas apoiarão. A maioria das pessoas é inspirada quando alguém vive seus sonhos.

 

22. Você muitas vezes será mal interpretado.

Por natureza, ter um senso de visão é estranho para a maioria das pessoas. Ser real e autêntico é estranho. É incomum e é raro. É peculiar. E muitas pessoas não entenderão você.

Muitas pessoas não entenderão o que você está fazendo ou por que você está fazendo o que está fazendo. Eles simplesmente não entendem e têm medo do que não entendem.

Mas não são todos, outros vão entender você. Eles vão te apoiar e torcer por você. Não tome essas pessoas como assegurados, como certas ao seu lado. Você precisa deles mais do que você imagina.

23. Você vai parar de se preocupar com o que é justo.

A teoria da troca social é uma perspectiva psicológica e sociológica sobre por que as pessoas fazem o que fazem. Essencialmente, as pessoas só se envolvem em atividades e relacionamentos que os beneficiam. Se uma troca não for percebida como justa, o relacionamento termina. Consequentemente, as pessoas são vistas como puramente motivadas em tudo o que fazem.

Mas há uma ordenação de quatro etapas de motivação até que se chegue ao altruísmo genuíno.

  • No primeiro estágio, você está motivado pelo medo: vivendo na defensiva para evitar punições.
  • Na segunda fase, você é motivado pela recompensa: focar apenas nas trocas que mais beneficiam você.
  • Na terceira fase, você é motivado pelo dever: onde você não se importa mais com a justiça. Você vai proceder independentemente de punições ou recompensas.
  • No estágio quatro, você é motivado pelo amor: Seu objetivo é trazer tanta alegria para cada indivíduo quanto possível. Seu amor transcende o raciocínio humano. Isso leva você a fazer coisas que consideraria loucas. Você não vive mais por regras ou sabedoria convencionais. Você é dirigido pelo poder mais elevado e mais puro da existência.

 

24. Seus objetivos se manifestarão rapidamente.

Como uma pessoa evoluída, você estará conectado à sua fonte superior. Você aprendeu a criar os resultados que deseja rapidamente. Você acredita e rapidamente você vê.

“Depois de tomar uma decisão, o universo conspira para que isso aconteça.”

 

25. Você será completamente transparente sobre o bem, o mal e o feio.

A maioria das pessoas infla sua bondade e minimiza suas falhas e deficiências. No entanto, além do seu ponto de não retorno, você não se importará mais em parecer errado. Você está mais preocupado com a verdade.

Você quer conexões profundas e íntimas. Seus relacionamentos são um espaço sagrado onde você e aqueles que você ama podem ser completamente autênticos. Suas falhas intensificam o amor que outras pessoas têm por você e vice-versa.

Além disso, você é humilde o suficiente para admitir quando você está errado ou se você mudou de ideia. Ao mesmo tempo, você não está se escondendo de suas falhas. Você não tem medo de admitir se gosta, ou não de algo e que quer usar suas habilidades para ajudar.

 

26. Você vai acertar as coisas com as pessoas que você prejudicou.

Abraçar em vez de evitar a realidade exige que você não carregue nenhuma bagagem desnecessária. Você quer ser completamente claro então você é capaz de criar e fluir.

Como resultado, você se desculpa abertamente por coisas que fez de errado no passado. Você procura perdão, o que é realmente mais sobre você do que a pessoa que você prejudicou. Mas não é sua escolha como as pessoas respondem e reagem às suas genuínas desculpas.

27. Você será mais autêntico em público sem ter a quem impressionar.

Uma vez que você sabe o que quer e está completamente determinado a fazê-lo, pare de se importar com coisas pequenas, como o que está usando naquele dia.

Steve Jobs usava a mesma roupa todos os dias. Mesmo entre os líderes do mundo, ele não usava terno e as pessoas estavam bem com isso porque ele estava bem com isso. Mark Zuckerberg é semelhante.

Essas pessoas estão menos preocupadas com a moda e mais preocupadas com a eficiência. Eles não se importam com o que as outras pessoas pensam. Eles estão muito menos preocupados com a forma como aparecem e muito mais preocupados com o trabalho que fazem.

Isso não significa que você tenha que andar totalmente desleixado. Mas se, por algum motivo, você não estiver com as roupas certas, isso não vai deixá-lo arruinar seu dia. Além da roupa e da aparência, você é totalmente você mesmo e não o que a sociedade lhe diria o que é apropriado.

 

28. Você vai se expor mais.

Inicialmente, o que era embaraçoso não será mais. O medo não impulsiona mais seu comportamento. Mesmo que você não tenha certeza do que está fazendo, prefere agir com fé a se esconder de medo. Você prefere aceitar as consequências de tentar o seu melhor do que esconder seus talentos.

 

29. Você será genuinamente feliz pelo sucesso de outras pessoas.

Como uma pessoa evoluída, você ficará feliz quando outras pessoas são bem sucedidas e tristes quando outras pessoas falham. O sucesso dos outros é visto como o sucesso de todo mundo.

Você realmente quer o que é melhor para todos, mesmo aqueles que você considera seus concorrentes. Ciúme e inveja é o ego que opera por medo. E você está muito além disso.

30. Você precisará de um tempo sozinho para ter um trabalho produtivo.

Uma vez que você está vivendo o seu sonho seriamente, você precisará construir uma equipe. No começo, você provavelmente precisará gerenciar a maior parte da logística. Mas quanto mais cedo você delegar, mais energia você pode colocar no trabalho que só você pode fazer.

Eventualmente você vai querer delegar tudo para aceitar seu superpoder. Você é o criador e sua equipe torna isso real. “Há todos os tipos de grandes coisas acontecendo na empresa que eu não sei nada.

O trabalho produtivo é essencial para a criação. Mas está se tornando cada vez mais difícil de fazer. Você precisará estar vigilante contra distrações e desperdícios de tempo.

Só você conhece o seu corpo e mente, mas a maioria das pessoas bem sucedidas do mundo faz a sua criação no início da manhã. Eles acordam e começam a trabalhar. Sem e-mail, sem mídia social, sem comunicação. Apenas sentando com eles mesmos com suas ideias, seus recursos e obtendo avanços progressivamente.

Se você é altamente focado, você será extremamente bem sucedido e produtivo com apenas três a cinco horas de trabalho por dia.

31. Você terá muito mais tempo.

“Você precisa trabalhar menos para ganhar mais dinheiro.”

Quando você se compromete a viver intencionalmente:

  • Você vai apagar os elementos da sua vida que não se encaixam.
  • Você vai repelir as pessoas que envenenam seu espírito.
  • Você atrairá mentores que o ajudarão a progredir.
  • Você construirá uma equipe que multiplique seu trabalho e cuide das partes móveis.

Em resumo, você terá muito mais tempo do que está acostumado a ter. E sua vida será mais simples.

Você estará focado exclusivamente naquelas coisas que são mais importantes para você. Sua prioridade número 1 será sua família. Você será mais saudável: você terá tempo para se exercitar, aprender, se envolver com os outros, descansar, se recuperar e se aventurar.

Você estará vivendo a vida abundante. Essa é a maneira mais natural de viver. É a vida da criação e poder (empoderamento).

Conclusão

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.” A frase da ex-primeira dama americana, Elleanor Roosevelt, pode ser aplicada a vida pessoal e profissional de todos nós. Alguns reclamam de não terem a oportunidade que desejam, no entanto não buscam uma maneira para conquistá-la. Sonhar é muito mais ação do que se imagina. É desejar, acreditar e buscar os meios para que você viva intensamente os seus sonhos.

É fundamental que a pessoa aprenda a lutar pelas coisas que deseja, para não virar coadjuvante da escolha de outras pessoas. Os sonhos são como as plantas, por exemplo, precisam de cuidado, carinho e muita atenção, para que possam crescer e se multiplicar.

Cada pessoa tem a sua própria história e caminho, por isso, não se deve comparar os sonhos com os de outros. Vale a pena sempre focar neles a fim de torná-los reais!

Lembre-se sempre de acreditar em você, ter determinação, foco e estar pronto para encarar uma jornada que, por vezes, é bem desafiadora. Mas acredite: a recompensa e os benefícios aqui apresentados é MAISS que especial!

 

Deixe uma resposta